quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UNIVERSIDADE SÉNIOR ABRE ANO LECTIVO


Após a conclusão, com imenso êxito, do ano lectivo 2008/09 a Universidade Sénior de Rotary de Mangualde congratula-se por uma vez mais ter a honra de poder acolher os seus alunos para mais um ano de estudos e confraternização.
De facto, e como sempre acontece, estão abertas as inscrições para o ano lectivo que se avizinha e se prevê que tenha início a 19 de Outubro, na Escola Secundária Felismina Alcântara.
O local das inscrições é, como já é hábito, na Junta de Freguesia de Mangualde.
Aproveitamos, natural e singelamente, para agradecer publicamente toda a colaboração do Sr. Presidente da Junta, Sr. Bernardino Azevedo e do Conselho Directivo da ESFA, na pessoa do seu presidente, Eng.º Agnelo Figueiredo.
Este ano lectivo a oferta curricular é vasta: Artes, Administração Local, Bordados, Inglês, Francês, Literatura Portuguesa, Património Cultural, Teologia, Grupo Musical, Dança, Yoga, Práticas de Direito, Teatro, História dos Descobrimentos e Fernão de Magalhães, Climatologia, Informática I e Informática II.
Os professores estão entusiasticamente à espera dos antigos e dos novos alunos.
A Universidade Sénior é um projecto ao serviço de toda a comunidade. Inscreva-se e venha partilhar connosco momentos inesquecíveis de amizade e conhecimento.
A Direcção da USRM

Sem comentários: